domingo, 6 de junho de 2010

Cabin Mate

Caro leitor , vamos aos comentários...
1º Fui visitar Suely. De fato, ela não tem nenhuma aparência de paciente de CTI. Acho que vai ficar boa logo.
2º Quando voltei do hospital, encontrei Gisele no portão dela e conversamos um pouco no portão mesmo.
3º Vim pra casa e fiquei malhando meu dedo no controle remoto. É incrível como nunca consigo parar em um canal e assisti-lo.
4º Acabou que não consegui passar na Casa do Marcos para vê-lo. Amanhã ele está indo pra Londres. Desejo toda a sorte do mundo pra aquele menino.
5º Dei mais uma passadinha no bate papo por telefone de ontem. Espero que eu não fique viciado.
Volte sempre... Até!
***********************************
Comentário da Foto: Cabin Mate... A ti desejo toda a sorte desse mundo! Que Deus ilumine seu caminho e que você venha prosperar cada dia mais!

Nenhum comentário: