segunda-feira, 7 de junho de 2010

Diário do Vampiro

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Alexandre, Bruno e Vitória não conseguiram pegar o ônibus pra visitar a suely e acabou que ninguém foi vê-lá. Vilma ficou revoltada!
2º Estava indo ao banco pro Alexandre, mas o encontrei ainda no caminho, uma vez que ele não foi visitar a Suely. Ele acabou indo e eu voltei.
3º Fui à casa da Gisele e enfim, consegui assistir o último episódio de Vampires! Amei!
4º Estou em um dilema inexplicável. Preciso descobrir o número do telefone de uma pessoa. Porém eu tenho os 4 primeiros dígitos e os 2 últimos. Ou seja, me faltam 2 dígitos. Isso significa que eu tenho do número 00 ao número 99 pra tentar encontrar a pessoa. Bom, já comecei a busca, mas não sei se vou ter paciência de continuar nisso.
5º Poxa, hoje eu assisti um episódio de Gilmoregil na net a cabo. Ainda morro de saudades dessa série. Assim que eu acabar de assistir as que estou assistindo, eu vou tentar terminar de assistir essa também!
Volte sempre... Até!
************************************
Comentário da Foto: Estou completamente viciado! Próximo passo será comprar os livros e esperar a próxima temporada!

Nenhum comentário: