terça-feira, 22 de junho de 2010

Christina Aguilera - Bionic

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Mais um dia de fisioterapia. Agora como se não bastassem os choques, a mulher resolveu que devemos começar com os exercícios. Nossa, doí pra caralhoo!
2º Passei na SKILL. Conversei um pouco com Michele e ela me convidou pra um evento que vai ter no sábado. Vou ver se apareço.
3º Voltei pra casa e fui direto pra cama. Depois de um tempo deitado, lembrei do filme do Marcelo e fui até a locadora devolver.
4º Gisele veio me visitar. Mas nem demorou muito. Até mesmo por que, o Charles já tinha me ligado e convidado pra ir até a casa deles pra jogar Banco Imobiliário com a irmã dele que está indo embora amanhã.
5º Cheguei na casa da Gisele e ela estava tendo um ataque por causa da antena da TV. Depois do ataque ela desligou a TV e decidiu jogar Banco Imobiliário com a gente. Bom, tenho que começar a concordar com a Gisele sobre o autismo do sobrinho do Charles (que ele nunca leia). Bom, nem preciso dizer que ganhou, né?
Volte sempre... Até!
**************************************
Comentário da Foto: A revista Billboard fez uma matéria sobre o álbum Bionic, descrevendo-o como um dos melhores álbuns de Pop deste ano. Confira a review:

(Nova York) – Nós podemos ter muita paixão por muitas divas, mas é preciso Christina Aguilera para nos lembrar que cantar é o que importa. Isso não é dizer que seu último álbum “Bionic” é sobre toda a sua voz, uma acrobata muscular que ficou mais elegante com a idade. Combine isso com a intenção de trabalhar com um diverso número de produtores e você tem o melhor álbum pop do ano até agora. Claro, “Bionic” foi feito para um mundo pós-Gaga, onde as comparações são inevitáveis e as apostas de vendas, altas. Porém, da inquieta introdução da faixa título (produzida por Santigold, John Hill & Switch) para a punky “My Girls” (produzida por Le Tigre e com rap de Peaches) para o glorioso arraso em “All I Need” (Sia Furler co-produziu os vocais), o cd de 18 faixas mostra uma artista confiante o suficiente para tomar direção da sua carreira com uma equipe criativa. Por ela ser ousada o suficiente para fazer de sua maneira, Aguilera mantém seu reinado.

Nossa Opinião: O Bionic infelizmente não está vendendo como o esperado e ainda é muito cedo para dizer que ele é o melhor cd Pop do ano, afinal ainda teremos muitas produções para serem lançadas no decorrer dos meses finais. Álbuns como o Aphrodite da Kylie Minogue, o possível novo álbum da Britney Spears, quem sabe o da Madonna e o da tão nova “musa” do Pop, Lady GaGa. As 18 faixas que complementam o Bionic são ótimas, em sua maioria radiofônicas, que vão desde os batidões chicletes com letras escrachadas  e provocantes até as baladas tocantes que são difíceis de sair de sua cabeça. Uma verdadeira mistura dos vários estilos de pop que com certeza vem procurar agradar a todos. Assim sendo, seria ignorância de nossa parte não reconhecer a ótima produção Pop que é o novo álbum da Christina Aguilera, que até então sim, ocupa o cargo de melhor cd pop do ano. Sobre suas vendagens e desempenhos nos charts, bem, isso são apenas alguns fatores, afinal vendas e posições nunca comprovoram qualidade de nada.

Nenhum comentário: