sábado, 26 de junho de 2010

Isopor

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fagner me escreveu, contando como estão as coisas no navio.
2º Tive que me passar pelo Alexandre e desbloquear os cartões novos que chegaram aqui em casa.
3º Fui levar Maria Eduarda na casa da vó com a Andressa. No caminho, fui ouvindo Sandy e Junior com meu MP4.
4º Fui ao teatro com Vilma, Andressa e Gisele. A peça podoa ser melhor, mas eu gostei sim! “-COCA, ÁGUA, REFRIGERANTIIIIII”
5º Andressa dormiu aqui em casa, fui praticamente obrigado a assistir karatê kid com ela. Descobri que o filho do Will Smith vai fazer uma nova versão do filme. Espero que seja bom!
Volte sempre... Até!
**************************************
Comentário da Foto: Todo fim de noite, Rose, Nininha e Ariadne se reúnem em volta de um isopor, para beber cerveja quente, jogar dominó e ver os carros passarem. Solitárias, insatisfeitas com o próprio corpo e de índole meio duvidosa, elas compensam o fracasso enganando uma à outra e envolvendo-se com um misterioso personagem. E assim, passarão os últimos dias do ano em meio a uma disputa por atenção e dinheiro, desejando vingança e... dentes.

Nenhum comentário: