sexta-feira, 25 de junho de 2010

Falamansa

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Aline me ligou, depois Reitiel me ligou. Não lembro bem o que ela falaram por que ainda estava dormindo. A única coisa que entendi foi que estavam vindo assistir o jogo do Brasil aqui e eu tinha que comprar 300 gramas de queijo minas.
2º Maluquinho, Gisele, Aline e Reitiel vieram assistir o jogo do Brasil aqui em casa. O jogo foi 0 X 0. Fizemos altas vaquinhas pra comprar o que comer e beber. O mais generoso foi o Maluquinho quando no fim de tudo, tirou uma nota de R$ 10,00 pra que comprássemos sorvete de sobremesa.
3º Com exceção da Aline, jogamos Banco Imobiliário. Bom, não ganhei por que não terminamos de jogar. O Maluquinho fez várias alterações dizendo que era o jeito certo de jogar, mas eu ainda prefiro as minhas regras.
4º Peguei o ônibus com a Andressa, que também foi pro show do Falamansa. Fomos pra casa da Reitiel e lá encontramos com Aline e Gil. Maluquinho não pode ir por que tinha que trabalhar.
5º Eu e Andressa nos acabamos de dançar. Muito engraçado! O show não foi muito bom, até mesmo por que eu não gosto deles. Mas valeu!
*******************************************
Comentário da Foto: O que não faltam são opções para o seu fim de semana ser animado ao som de muito arrasta-pé. Desta sexta até domingo, é só escolher seu traje caipira para curtir uma baita festa junina: em São João de Meriti, Nilópolis e Niterói, a diversão é garantida com shows de vários artistas e barraquinhas com comidas típicas. E o melhor: é tudo de graça!

No 1º Arraiá de São João, que comemora o aniversário do padroeiro de São João de Meriti, quem se apresenta nesta sexta é o grupo Falamansa. Sábado, o Trio Virgulino comanda a festa, e no domingo Alceu Valença canta os maiores sucessos de sua carreira. Além dos shows, às 23h, o público pode curtir ainda um parque de diversões no local, fogueira e quadrilhas.

Nenhum comentário: