quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sunday Kind Of Love

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fui ao ortopedista com a Vilma. Ela ficou horrorizada com a intimidade que eu e o médico tínhamos. Ficamos conversando horrores na sala sobre artes e viagem, qualquer coisa, menos sobre o meu braço. Depois ele disse que eu já estava liberado para começar minhas sessões de fisioterapia.
2º Quando saímos do médico, Vilma me ajudou a procurar o presente da Maria Eduarda, mas não obtivemos sucesso. Resolvi comprar a tal mesa que Andressa me sugeriu, mas não encontro mais em lugar nenhum. As que encontro, estão mega caras. Fomos a 2 bancos. No primeiro fomos saber sobre o tal seguro da Suely. A mulher nos confirmou a carência de 11 meses para morte natural, mas disse que ainda assim, podemos tentar ligar para a seguradora. Depois fomos ao banco do qual a Suely pegava o dinheiro do Bruno e a mulher nos informou que ele pode resgatar o dinheiro.
3º A matriz já está preparada para a festa junina. Não estou empolgado, mas de fato, essa festa me traz muitas recordações.
4º Quando cheguei em casa, encontrei a Aline. Minha vó estava fazendo sala a ela. Íamos assistir o filme, mas por causa da dor de dente dela, acabamos desistindo. Ela levou alguns casacos e uma mochila minha. Já está se preparando para a viagem no próximo mês.
5º Passei na casa da Gisele à noite. To fazendo altos downloads na casa dela, uma vez que na minha casa não dá. Resolvemos baixar um tal filme da Mariah Carey que eu nunca tinha ouvido falar. Como a internet dela também é uma merda, o download só vai estar concluído amanhã!
Volte sempre... Até!
************************************
Comentário da Foto: Sunday Kind Of Love / Etta James

I want a Sunday kind of love
A love to last past Saturday night
And I’d like to know it’s more than love at first sight
And I want a Sunday kind of love
Oh yeah yeah

I want a a love that’s on the square
Can’t seem to find somebody
Someone to care
And I’m on a lonely road that leads to no where
I need a Sunday kind of love

I do my Sunday dreaming, Oh yeah
And all my Sunday scheming 
Every minute, every hour, every day

Oh I’m hoping to discover
A certain kind of lover
Who will show me the way

And my arms need someone 
Someone to enfold
To keep me warm when Mondays and Tuesdays grow cold
Love for all my life to have and to hold
Oh and I want a Sunday kind of love
Oh yeah yeah yeah

I don’t want a Monday, Tuesday, or Wednesday,
or Thursday, Friday or Saturday
Oh nothing but Sunday oh yea
I want a Sunday Sunday
I want a Sunday kind of love
Oh yeah
Sunday, Sunday, Sunday kind of love

Nenhum comentário: