quinta-feira, 17 de junho de 2010

Aos Meus Amigos Chilenos...

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei cedo pra ir ao meu primeiro dia de fisioterapia. Não foi como eu esperava. Fiquei tomando choque. A mulher disse que era pra estimular meus músculos. Ninguém merece, mas se é pra melhorar, vamos tomar choque!
2º Vilma estava lá quando eu cheguei no consultório. Tinha saído de um outro hospital, do qual foi consultar a si mesma, uma vez que acordou passando mal. Ainda tentou entrar junto comigo na fisioterapia, mas além de não poder entrar, não estava em condições.
3º Quando eu saí da fisioterapia, fui mais uma vez tentar comprar o presente da Maria Eduarda. Detalhe, o aniversário dela é hoje. Mas depois de tanto andar, não encontrei.
4º Depois de algumas idéias loucas, Andressa me ligou e disse que decidiu levar Maria Eduarda ao shopping, uma vez que ia conseguir vir em casa hoje. Resolvi comprar algo para Maria no shopping mesmo, só assim, ela mesma escolheria o presente. Encontrei-me com Andressa na Matriz e por coincidência encontramos Aline observando os morangos das barracas.
5º Pegamos Maria Eduarda em casa, lugar do qual encontrei Thaís que estava lá, e fomos para o Grande Rio. Maria Eduarda viu um Lap Top da Xuxa e me implorou de joelhos pra comprar. Acabei comprando, mas disse logo, se ela quebrar, eu quebro a cara dela. Depois comemos alguma coisa e voltamos pra casa.
Volte sempre... Até!
*******************************************
Comentário da Foto: Vamos lá Chile... Rumo ao campeão!

Nenhum comentário: