sexta-feira, 30 de julho de 2010

Deus me perdoe!

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Saí de casa com a Vilma.
2º Fui tentar trocar o cheque, depois de rodar e parar até na Infinity, descobri que tinha que ir ao Banco do Brasil. Chegando lá, o cara me mandou pra uma outra agencia e quando cheguei na outra agencia (nessa hora já estava com a Vilma, que resolveu fugir do trabalho) o homem me disse que tenho que abrir uma conta e depois esperar 30 dias pro cheque compensar.
3º Fui até a casa de cambio e troquei os últimos euros que tinha pra conseguir pagar minhas dividas.
4º Voltei pra casa, voltei pra cama e dormi a tarde inteira.
5º Acordei cheio de disposição e fui parar na Lapa.
Volte sempre... Até!
******************************************
Comentário da Foto: Queria saber o endereço dessa igreja!

Nenhum comentário: