quinta-feira, 29 de julho de 2010

Hakuna Matata

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Marquei com Aline e pegamos o metrô juntos hoje.
2º Não consegui trocar os cheques que a Costa me enviou na casa de cambio.
3º Voltei pra S4ao João e fui tentar trocar no banco. O gerente me disse que tinha que ir a um banco chamado Américas lá no centro da cidade, no mesmo lugar que estive pela menhã.
4º Peguei o pagamento da Juliana e fui pagar o empréstimo da Suely no nome da Aline. Maior confusão por que a Aline está migrando de banco e ninguém sabia me dizer onde e como eu podia pagar. Me estressei com o gerente do banco do Itaú e rápido ele deu um jeito.
5º Passei na clinica do doutor Marcos pra deixar meus papéis médicos da empresa pra ele preencher. Amanhã tenho que voltar lá pra pegar.
Volte sempre... Até!
**************************************
Comentário da Foto: Deve ser emocionante!

Os seus problemas...
Você deve esquecer...

Isso é viver...
É aprender...

Nenhum comentário: