quarta-feira, 14 de julho de 2010

Diego Moraes - Meus Ídolos

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Demorei horas no advogado! Nossa, como ele falava! Acabou que não consegui imprimir os documentos do meu pen drive por que a Game está em reforma. Mas mesmo sem os papéis, deu pra esclarecer as dúvidas e já fizemos um contrato.
2º Vilma foi comigo ao escritório do advogado. Quando saí, fui até a casa de cambio trocar meu dinheiro e fomos comer no Bobs. Também comprei o presente da Aline.
3º Encontrei com Aline na cidade e fomos ao shopping Carioca. Íamos assistir um filme no cinema, mas não tinha nenhum filme em cartaz que ainda não estivéssemos assistido. Consegui falar com o Leandro a respeito do Bruno (Vilma quer que eu fale com alguém pra que ele trabalhe lá), mas por enquanto não estão contratando.
4º Passamos nas Lojas Americanas e eu comprei o DVD do Diego Moraes pra mim e o box do Chico Buarque pra dar de presente a Isabela. Ah, também passei na OI e fiz uma conta pro meu celular e recuperei meu número antigo.
5º Passei na Gisele e quando cheguei em casa, assisti meu DVD do Diego Moraes, que só pra constar, é ÓTIMO!
Volte sempre... Até!
****************************************
Comentário da Foto: Finalista da edição 2009 do programa de calourosÍdolos, uma espécie deAmerican Idol brazucaexibido pela TV Record,Diego Moraes perdeu para Saulo Roston. Mas, como Saulo, cuja vitória lhe rendeu contrato com a Warner Music, Diego ganhou também a chance de debutar no mercado fonográfico nativo. Meus Ídolos - projeto editado em CD e DVD pela EMI Music - marca a estreia do cantor paulista, de 24 anos, no mundo do disco. Trata-se do registro de show intimista em que Diego aborda repertório heterogêneo recolhido entre os cancioneiros de Rita Lee (Ando Meio Desligado - música da fase com Os Mutantes - e Pagu), Paralamas do Sucesso (Lanterna dos Afogados e Meu Erro), Cartola (As Rosas Não Falam) e Gilberto Gil (Punk da Periferia), entre outros nomes. Jurada do programa que revelou Diego, a cantora Paula Lima participa de Partido Alto.

Nenhum comentário: