quinta-feira, 15 de julho de 2010

X-Men - First Class

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei e liguei pra Flávia (a menina que faz as tranças no meu cabelo). Marcamos na casa dela às 15:00.
2º Depois de muito me perder, consegui chegar lá. Pedi pro trocador me avisar quando chegasse e ele esqueceu de mim. Quando peguei um ônibus voltando, o trocador não sabia onde ficava. Mas no fim, consegui chegar. As tranças ficaram ótimas. Amei! Da próximas vez, vou fazer tranças soltas.
3º Encontrei Andressa na Pavuna e prometi que depois ia até a casa dela ajudá-la a instalar o computador que ela ganhou.
4º Depois que resolvi o que queria na Pavuna, fui até a casa da Andressa. Depois que conseguimos ligar o computador dela, fomos até o Gigabite lanchar. Antes passamos na Aline, mas ela não quis ir conosco.
5º Cheguei em casa e comecei a fazer a minha mala pra amanhã. Também encaminhei os e-mails que o advogado tinha pedido.
Volte sempre... Até!
*****************************************
Comentário da Foto: A Twentieth Century Fox acaba de oficializar o início de X-Men: First Class, próximo filme da franquia mutante daMarvel Comics no estúdio.

Matthew Vaughn, que já adaptou às telas as obras Kick Ass e Stardust, aceitou - depois de alguma relutância - a direção do filme e a Fox rapidamente marcou a data de estreia: 3 de junho de 2011.

O filme mostrará o começo da saga dos X-Men, antes deCharles Xavier e Erik Lensherr usarem os codinomes Professor X e Magneto, quando eram apenas dois jovens descobrindo seus poderes mutantes. Antes de serem inimigos, os dois era amigos próximos, trabalhando juntos, ao lado de outros mutantes (alguns conhecidos, outros não), tentando impedir a maior ameaça que o mundo já viu.

Josh Schwartz e Jamie Moss escreveram o roteiro. 
Bryan Singer e Lauren Shuler Donnerproduzirão

Nenhum comentário: