sábado, 3 de julho de 2010

Eclipse

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Conversei com o Victor por MSN hoje. Ele está vendo uns lances de trabalho por onde ele mora. Parece que vai ficar um tempo lá. Mas disse a ele que quando quiser aparecer aqui no Rio, pra não ficar acanhado, é só aparecer.
2º Fui pro cinema com a Gisele assistir Eclipse. É claro que eles cortaram um monte de coisa, como sempre. Mas até agora, esse foi o melhor filme pra mim.
3º Comprei o primeiro livro da coleção “House of night”. Também fala de vampiros. Vamos ver se vou gostar.
4º Reitiel me mandou uma mensagem dizendo que o show do Buchecha na micareta da Claudinha estava ótimo e que eu estava perdendo. Sacanagem! Eu ainda quero ver um show do Buchecha.
5º Acabou que Isa não pode ir a Lapa. Já to morrendo de saudades dela. Mas tudo bem, depois marcamos outra coisa.
Volte sempre... Até!
**************************************
Comentário da Foto: Como eu disse, eles cortaram muita coisa do livro, mas esse até atual momento, foi o melhor filme!

Nenhum comentário: