domingo, 4 de julho de 2010

Com Ar - Rota de Fuga

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei com um menino cantando uma música evangélica. Era um amigo evangélico do Nem fazendo culto aqui em casa. Meu Deus, como ele cantava mal! Eu sei que é da igreja e não devia falar isso, mas ela canta mal pra CARALHO!
2º To amando o livro que comprei. Já li cerca de 100 páginas. O livro é uma mistura de Crepúsculo com Harry Potter.
3º Fiquei escutando Buchecha durante a tarde. Eu adoro o CD acústico dele.
4º Descobri que dá pra ver a casa da Gisele do meu terraço. Liguei pra ela e mandei ela ir na laje dela pra me acenar.
5º Assisti “Com Ar – Rota de Fuga” antes de dormir. Adoro esse filme e mais ainda da trilha sonora com a música “How Do I Live” da Leann Rimes.
Volte sempre... Até!
***************************************
Comentário da Foto: Oficial condecorado é condenado a 10 anos de prisão ao defender a mulher de dois atacantes, matando-os. Quando ganha condicional, pega carona num vôo que está carregando os prisioneiros mais perigosos dos EUA. Algo sai errado e ele enfrenta o grupo.

Nenhum comentário: