segunda-feira, 5 de julho de 2010

Maria La Del Bairro

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Alexandre hoje entrou no meu quarto e disse pra eu levantar. Eu, já estressado, perguntei: “- Levantar para o que? Me diz o que tem melhor pra se fazer? Mas que inferno! Se eu to pastando pela rua falam que eu não paro mais em casa. Mas agora eu to aqui deitado e ainda assim reclamam? Bem que o meu professor falava que o ser humano vai estar eternamento insatisfeito”. Tudo bem, exagerei um pouquinho, mas tipo, eu estava dormindo, merda!
2º Passei o dia escutando Stevie Wonder. Adoro as músicas daquele homem.
3º Comecei a pesquisar sobre novelas mexicanas. A falta do que fazer está terrível!
4º Comecei a assistir Maria do Bairro! Estou amando! O melhor está sendo assistir em espanhol pelo Youtube.
5º Liguei pra Andressa pra dizer que estou assistindo a novela. Ela quem ficou me contando da novela e acabou me convencendo a querer assistir.
Volte sempre... Até!
*****************************************
Comentário da Foto: A bela e simpática Maria é uma garota humilde, de 15 anos. Ela mora com sua madrinha, Cacilda, em um bairro pobre da cidade, e cata lixo para ajudar em casa. 
Quando Cacilda falece, Maria acaba ficando só. Na Igreja, ela pede ao padre Honório que a ajude a arranjar trabalho e um lugar para morar. A pedido do padre, o milionário Fernando De la Veja acolhe Maria em sua residência. Uma vez instalada na mansão, Maria é desprezada por Vitória, esposa de Fernando. O filho mais velho de Fernando e Vitória, Luís Fernando, tenta dominar Maria, mas não consegue. Para virar o jogo ele decide cortejá-la, sem imaginar as conseqüências dessa relação. Na mansão Maria é odiada por Soraya, sobrinha de Fernando e Vitória, jovem que é capaz de qualquer coisa para se casar com Luís Fernando. Sempre com muita humildade, Maria começa a tomar aulas de etiqueta e acaba conquistando a admiração de quase toda a família e um lugar no coração de Luís Fernando. Maria e Luís Fernando se casam, mas Soraya não pretende deixar de persegui-la. Na volta da lua-de-mel, um grande mal entendido separa Maria de Luís Fernando. Maria descobre que está grávida, mesmo assim o marido não a quer de volta. Após oito meses, Luís Fernando pede o divórcio para Maria. Ela se desespera, sai atordoada pelas ruas e começa a sentir as dores do parto. Uma pessoa a leva para o hospital. Abandonada e perturbada, Maria foge do hospital. Num ato inconsciente, entrega seu filho recém-nascido a uma mulher que vendia doces em uma praça. A senhora não reencontra Maria e acaba criando a criança. Maria é internada em um sanatório e todos pensam que seu filho morreu.  Luís Fernando, ao ver a esposa tão desconsolada sem o filho, a pede perdão e adota uma menina, Tita. Mas, sem perder as esperanças, Maria procura durante 15 anos, incansavelmente, por sua criança.  Até que Maria conhece Nandinho, um garoto que vende bilhetes de loteria, e se encanta pelo menino. Ao ver a suposta mãe, Agripina, Maria tem a certeza de que Nandinho é seu filho e começa a sustentar o garoto sem que ele saiba que ela é sua mãe.

Nenhum comentário: