quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não Tem Preço 2

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Levantei cedo (detesto) pra ir até o advogado. Encontre-me com Vilma e São Cristovão e ela foi comigo.
2º Já comecei a me desanimar com o advogado. Agora ele veio com um papo de lavrar contrato com mais 2 advogados. A amiga dele com o advogado da Itália, mas eu não dou nem mais 1% da minha parte pra ninguém.
3º Fui até a faculdade ver se a resposta do desconto tinha saído, mas ainda não saiu! Também fui saber se já podia efetuar a minha matrícula, mas estava cheio demais e eu não estava nem um pouco a fim de esperar.
4º Fui até Ipanema encontrar com Isabela. Amo aquela menina! Conversamos horrores e ainda trocamos presente. Eu dei um box de DVD do Chico Buarque a ela, por causa do aniversário dela na sexta e ela me deu um presente que tinha comprado pra mim no meu aniversário do ano passado. Uma blusa LINDA com o mapa da Grécia.
5º Cheguei em casa exausto! Não to mais acostumado a passar o dia inteiro na rua.
Volte sempre... Até!
***************************************
Comentário da Foto: Vestido de noiva R$ 350,00
Bolsa de Crochê R$ 90,00
Caipirinha no Copo de Plástico R$ 5,00

Sua amiga levantar seu vestido na hora da foto e você estar sem calcinha... Não tem Preço!

Nenhum comentário: