quinta-feira, 22 de julho de 2010

Muitos Anos de...

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º A fisioterapeuta me disse que nunca mais vou esticar o braço. Fiquei arrasado por um tempo, mas depois vi que ela pode estar errada. Depois de tanta merda que ela já me falou, essa pode ser só mais uma das merdas que ela fala. Sem contar que nenhum médico me disse isso, todos me falaram que meus movimentos voltarão.
2º Passei na kodac pra imprimir umas fotos pra terminar o presente da Aline. Comprei pra ela um cubo de fotos show em São Paulo. Comprei também uma gramática pra dar a ela.
3º Fui com o Charles até o menino que vai consertar o meu computador. No caminho, ele foi se desabafando comigo. Assunto: Gisele. A menina ta estressando ele.
4º Aline passou aqui em casa pra pegar os presentes. Nem demorou muito.
5º Assisti Ídolos. Fiquei arrasado por que a Elizete saiu. Ah lembrei... Eduardo passou aqui em casa mais cedo, mas ficou só um pouco. O telefone tocou e ele disse que ia e voltava... Estou esperando até agora.
Volte sempre... Até!
*******************************************
Comentário da Foto: Alineee, quase 30, hein?! Que horror... Ontem você tinha 20 e nós estávamos usufruindo da internet da SKILL. É meu bem, a vida passa rápida! Graças a Deus eu ainda tenho 19! Rs. Bom, mais uma vez eu te desejo tudo de bom! Queria te desejar muitos anos de vida, mas sabe que seria hipocrisia, né?

Nenhum comentário: