domingo, 25 de julho de 2010

Não Tem Preço 3

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei com Reitiel me ligando, dizendo que era pra eu ir a casa dela por que ia ter churrasco lá. Disse que Aline ia passar aqui, mas que ia mandar Aline ir pra lá e caso ela fosse, eu também iria.
2º Liguei pra Aline e marcamos de nos encontrar lá.
3º Marquei com Marcele de irmos ao teatro hoje.
4º Saí da casa da Reitiel atrasado e pra melhorar, ainda peguei o ônibus errado que me deixou lá na puta que pariu. Tive que pegar um outro ônibus voltando pro shopping e depois peguei um táxi pra chegar mais rápido em casa.
5º Assistimos “Quem Vai Ficar Com Ela”. Sim, eu assistí pela segunda vez, e daí? Adorei ter visto Marcele. Conversamos horrores e colocamos todo o papo em dia. Ela não pretende voltar pro navio, mas só Deus sabe do futuro dela.
Volte sempre... Até!
************************************************
Comentário da Foto: Copos Plásticos R$ 2,00
Caixa de Preservativos R$ 2,90

Todos os seus amigos invadindo seu quarto enquanto você faz um “shake a body” com uma garota e tiram uma foto... Não tem preço!

Nenhum comentário: