quarta-feira, 28 de julho de 2010

Testemunhas de Jeová

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Chegou uma correspondência da Costa pra mim. 2 cheques com os pagamentos de maio e junho. Não é muito, mas vai da pra pagar minhas dividas.
2º Fui receber o pagamento da Juliana, mas ainda não caiu na conta. Só amanhã. Ainda bem que não enfrentei fila, se não ia ficar puto!
3º Fui pra fisioterapia. Li várias páginas do meu livro enquanto esperava ser chamado.
4º Comecei a fazer uns cálculos loucos com a Vilma. Ela quer dinheiro emprestado e eu preciso saber quanto estou devendo pra saber quanto posso emprestar.
5º Fui à Nilópolis visitar um amigo, mas não demorei pra chegar em casa.
Volte sempre... Até!
*****************************************
Comentário da Foto: E quem nunca foi acordado por um, né?

Nenhum comentário: