segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Brinde

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Ia levar Thiago, Andréia e Marina no bondinho de Santa Teresa, mas como a Andréia não conseguia nem colocar o pé no chão, tivemos que cancelar.
2º Tive que ir até a dutra entregar o celular da Marcele. Ela pegou comigo dentro do ônibus. Estava indo pra cidade resolver uns assuntos da faculdade.
3º Passei o dia inteiro deitado cochilando de vez em quando.
4º Fui levar Thiago e Andréia na dutra e os coloquei dentro de uma van que ia pra rodoviária. Íamos passar no shopping antes, mas já estava tarde. Thiago me deixou uma blusa pra trocar pra ele, por que a Andréia comprou o tamanho errado, mas acho que vou ficar com a blusa.
5º Voltei pra casa e arrumei todo o meu guarda-roupa.
Volte sempre... Até!
*********************************************
Comentário da Foto: Vivaaaa!

Nenhum comentário: