terça-feira, 10 de agosto de 2010

A Garota Ideal

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fui à faculdade pra falar com a Selma e pagar a mensalidade. Selma disse que é pra eu ligar amanhã e pegar os horários por telefone.
2º Encontrei-me com Aline no metrô e ela veio aqui pra casa.
3º Assisti “A Garota Ideal”. Além do filme ser uma merda, eles ainda deram o direito da boneca morrer no final! Só Jesus!
4º To ansioso pra voltar às aulas!
5º Detalheee, esqueci de contar pra vocês que sábado que passou minha vó foi embora! Gente, eu nem conto pra vocês a paz que se tornou minhas tardes. Ah, Deus é pai!
Volte sempre... Até!
**************************************
Comentário da Foto: Lars (Ryan Gosling), um jovem muito tímido e doce que vive numa pequena cidade com o irmão e a cunhada, leva para casa Bianca, a garota de seus sonhos. O problema é que Bianca é uma boneca comprada pela Internet, a qual Lars trata como se fosse uma pessoa real. Aconselhados por uma psicóloga e num esforço para compreendê-lo, sua família decide acompanhar a fantasia de Lars, da qual toda a cidade logo acabará participando.

Nenhum comentário: