terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cuidado com o Jacaré

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Vilma me acordou mais cedo do que eu estou acostumado a acordar. Ela vai ficar em casa até quinta-feira. Está com uma alergia horrível no braço. A dermatologista quase a matou, por que ela demorou muito pra ir se consultar. Daí, eu saí mais cedo de casa pra encontrar a colega dela do trabalho na porta da minha faculdade e entregar as chaves da empresa.
2º Acabou que eu não consegui chegar mais cedo. E quando cheguei, não tinha ninguém me esperando.
3º Tive aula de Pesquisas Quantitativas com a Ana Lucia. Amo essa professora. Estudei com ela antes de embarcar. O melhor de tudo foi que a aula foi de Porcentagem e Arrendondamento. Dei um show! Fui tão bem, que ela me convidou pra dar aula no lugar dela em Cabo Frio na quinta-feira. Mas é claro que eu não vou.
4º Quem está estudando comigo terça-feira é a Julia. Ela estudava comigo de manhã. Fiquei super feliz por ter a reencontrado. Conversamos horrores e ela me atualizou quanto ao pessoal que estudou comigo na época.
5º Assisti mais alguns episódios da 2ª temporada de Diva. Já têm 9 episódios. Toda a semana sai mais um.
Volte sempre... Até!
************************************
Comentário da Foto: Engraçado ao cubo!

Nenhum comentário: