quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MEDO

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Mais um dia, acordei na hora de ir pra faculdade.
2º Vamos ter que apresentar um trabalho sobre a Urca pra primeira avaliação de Prática em Inventariação. Já tenho até um grupo, do qual, eu sou o representante.
3º Hoje na aula de Comunicação Social teve um maior debate sobre o que era “segmentação” e o que era “massa”. Adorei o debate! Eu levantei várias questões que deixou o professor meio balançado.
4º Quando cheguei em São João, fui comprar cachorro-quente e o menino da barraca não parava de falar que meu cabelo era super legal. Perguntou até se eu era modelo, acreditam? To podendo!
5º Terminei de assistir o nono episódio de Diva. Agora vou ter que esperar sair o décimo pra assistir.
Voltei a baixar os episódios que faltavam de How I Met Your Mother pra terminar a 5ª temporada.
Volte sempre... Até!
******************************************
Comentário da Foto: Que cara é essa?!

Nenhum comentário: