quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Lapa 40º

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei com a Marcele me ligando. “- Macário, as meninas já chegaram! Vem aqui pra casa agora!”
2º Depois de muitas horas e de muitas ligações da Marcele, consegui chegar na casa dela. Adorei rever Marina e Andréia. O mais legal foi que eu realmente aprendi a gostar da Andréia!
3º Voltei pra casa rápido pra me arrumar e sair! Já vi que minha semana vai ser badalada!
4º Fomos pra Lapa 40º assistir o show do Revelação. Marcele quase pegou o Xandy! O melhor da noite foi ver o Xandy gritando pra Marina do palco: “- Valeu oriental!”.
5º Descobri uma van que sai da central e vai pra Austin e me deixa na dutra bem pertinho de casa.
Volte sempre... Até!
******************************************
Comentário da Foto: Olha aí, Marcele, Marina, eu e Déia arrasando na foto pra imprensa!

Nenhum comentário: