domingo, 29 de agosto de 2010

Pedra Bonita

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Passei na Gisele e fomos pra Ipanema. Até que a Gisele já estava pronta quando eu cheguei lá. Esperamos décadas as meninas, mas elas chegaram. Isa e as 2 colegas que apartamento dela. Ficamos de encontrar o Kcond em São Conrado.
2º Ficamos um maior tempão em São Conrado esperando um ônibus que subisse pra entrada da trilha. Depois de um tempo desistimos de esperar o ônibus e começamos a pedir carona. Foi quase um torneio aquilo. Dividimos-nos em grupos e tudo. Gisele começou cheia de vergonha, mas depois já estava quase se jogando na rua. Depois de um tempo, desistimos da carona e pegamos um táxi. Antes estivéssemos feito isso a mais tempo. A trilha foi ótima. Demoramos horrores pra subir. Claro que aquela vista continua linda! O pessoal amou. Na decida, encontramos o Thiago (um ex projeção do Cinamark). Ele e os amigos dele estavam andando até a trilha, desde Copacabana... Se mata! Conseguimos uma carona até a praia da São Conrado! Foi a maior aventura, por que o carro era aberto atrás e o cara estava em alta velocidade.
3º Lanchamos na praia. Eu tava super afim de ir pro Black to Black assistir Elza Soares. Kcond ainda me colocou a maior pilha, mas não pude ir por que hoje é a comemoração do aniversário do Maluquinho.
4º A pizzaria que fomos comemorar o aniversário do Maluquinho é ÓTIMAAAA! Nossa, eu não conseguia acompanhar tanta informação. Tipo, o rodízio não para. Às vezes são 3 garçons na sua frente te oferecendo diversidades e você não sabe o que escolhe. Daí, acaba não aceitando nada.
5º Já exausto, cheguei em casa e aceitei um convite pra ir pra balada. Putz, acabou que nem foi tão bom assim, mas cheguei em casa às 5 da manhã.
Volte sempre... Até!
*********************************************
Comentário da Foto: Localizado no Parque Nacional da Tijuca (PNT), em São Conrado, a Pedra Bonita é bastante conhecida por causa de seu lindo visual e a famosa rampa de asa delta e parapente.

De fácil acesso e de duração de, aproximadamente, 1 hora, a trilha de 1.250 metros de extensão leva ao cume da Pedra Bonita com 696 metros de altitude. Da trilha é possível avistar a Floresta da Tijuca e reconhecer os morros que compõem esta parte do PNT.

Como o nome já diz, do alto desta montanha se tem uma vista magnífica do Rio de Janeiro: São Conrado, Pedra da Gávea, Morro Dois Irmãos, Praia de Ipanema, Niterói, Barra, Recreio, parte do Parque Estadual da Pedra Branca entre muitos outros atrativos.