sábado, 28 de agosto de 2010

Izmir - Turquia

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fui pra fisioterapia hoje cedo. Meu braço está melhorando bastante.
2º Passei na Faetec pra fazer o tal do Riocard, mas estava parecendo fila pra pagar imposto, ou seja, vim embora.
3º Já estava a uma semana sem meu notebook. Ele estava desligando sozinho e pedi pro Charles levar até o Lorival pra colocar uma pasta. Bom, depois de uma semana, ele chegou e aparentemente está perfeito! Não desliga mais sozinho.
4º Gisele passou aqui em casa tarde da noite. O tal endereço que nós pesquisamos no Google ontem, era pra participar do concurso Garota Fantástico. No fim, nem ela sabia. A colega dela disse que era pra participar de um evento e quando ela chegou lá era o concurso Garota Fantástico.
5º Amanhã é o dia da trilha da Pedra Bonita. Quem dormiu aqui hoje, foi Aline.
Volte sempre... Até!
***************************************
Comentário da Foto: Izmir, Turquia. Lugar de comprar roupas! Graças a Isa, que sempre me controlava, eu não gastei todo o meu dinheiro lá! Ficava louco a cada loja que eu entrava e queria levar tudo!

Nenhum comentário: