quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sai de Baixo

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º To super feliz assistindo “Sai de Baixo” pelo canal “Viva” da TV à cabo aqui de casa.
2º Passei na casa da Gisele antes de ir pra faculdade. Ela fez um desenho no meu bloco muito engraçado! Basicamente, era um homem comendo uma mulher, mas engraçado mesmo era a forma que ela desenhava. Eram pontos que se ligavam e iam construindo o desenho.
3º Passei no Vivenciando pra pedir meu emprego de volta. Quando entrei, a mulher me reconheceu e disse pra eu preencher uma ficha novo.
4º Tive aula de História da Arte! O melhor da aula foi quando eu contei das obras que já tinha visto na Itália e na França.
5º Assisti o trailler do filme da Christina Aguilera. Burlesque. Não vejo a hora de estrear logo!
Volte sempre... Até!
********************************************
Comentário da Foto: O Canal Viva da Globo Sat (TV por assinatura) trouxe de volta as telas da TV brasileira o seriado humoristico Sai De Baixo. A replise mostra as histórias de uma familia cheia de confusões e que fez o maior sucesso na tela da TV Globo.

Nenhum comentário: