quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Filho da Puta

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei com a Bia me ligando pra saber da faculdade. Disse a ela que nós tínhamos que ligar pra lá pra saber o horário e voltei a dormir.
2º Quando acordei, liguei pra faculdade e descobri que vou estudar de segunda à quinta. To com as sextas livres! E começo hoje!
3º Hoje teve aula de Prática de Inventariação Turística com o Rafael. Meu Deus, passe o tempo que passar, aquele homem vai sempre falar das mesmas coisas em sala de aula. Mapeamento do Rio de Janeiro, Floresta da Tijuca e tudo que acontece no dia dele. Acho que vou mandar ele fazer um blog.
4º Depois da aula do Rafael, teve aula de Comunicação Social no Turismo. O professor é o mesmo que me deu 1 aula de Marketing uma vez. Eu acho ele meio prepotente, mas tenho plena noção de que o cara é bom. O nome dele é Guilherme Cavarlhido.
Volte sempre... Até!
*****************************************
Comentário da Foto: Sempre tem um infeliz, né?

Nenhum comentário: