quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Castelo de If - Marselha - França

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º A Claudia (fisioterapeuta) já virou minha amiga.
2º Consegui encontrar um banco que troca o cheque que a Costa me envia. Hoje conversei com o funcionário Thales. Agora só tenho que enviar alguns documentos pra São Paulo e quando eu mandar o cheque, eles enviam o dinheiro pra uma conta minha.
3º Cheguei na faculdade super cedo. As aulas do Rafael continuam as mesmas.
4º Recebi um e-mail do Maracanã me chamando pra fazer entrevista amanhã.
5º Fiquei a noite inteira lendo à respeito do Maracanã. Tomara que eu consiga esse estágio, já não agüento mais ficar em casa.
Volte sempre... Até!
*****************************************
Comentário da Foto: Você já leu as histórias do Conde de Monte de Cristo, de Alexandre Dumas? Claro que não, eu realmente esperava essa resposta. Enfim, na Ilha de If está localizado um castelo, construído no início do século XVI, que servia como presídio. Vários personagens reais estiveram trancafiados por lá, entretanto o mais importante presidiário foi mesmo Edmond Dantès, protagonista do livro supracitado. Além disso, até pouquíssimo tempo podia-se ver um enorme esqueleto de baleia na costa da ilha. Alguns historiadores acreditam-se tratar da sogra de Napoleão Bonaparte, mas esta informação não é confirmada.

Nenhum comentário: