quinta-feira, 2 de setembro de 2010

5 Vezes Favela

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Tentei abrir uma conta na Caixa Econômica, mas acabou que não consegui finalizar, por que já estava atrasado para a entrevista no Maracanã. Disse ao gerente que voltava amanhã.
2º A entrevista no Maracanã foi super tranqüila. Fizemos um tour e com as informações que eu já tinha ficou fácil acompanhar. Depois fiz uma prova de dinâmica e uma prova em inglês que também foram super tranqüilas.
3º Não fui pra faculdade por que hoje era o dia que eu ia ter que apresentar o trabalho de “História da Arte”. Como não consegui encontrar nada, resolvi matar a aula hoje e continuar procurando pra apresentar na próxima semana.
4º Voltei de metrô com a Aline. Perto de casa, encontrei a irmã da Gisele e ela disse que estava chocada com o acontecido com a Gisele. Eu disse que ainda não estava sabendo de nada. Ela disse que não ia me contar, mas que era pra eu ir saber imediatamente. Fui direto pra casa da Gisele. Quando cheguei lá, nem reparei que ela estava com a boca machucada. Resumindo a história, ocorreu um ultra-barraco com direito a Luta Livre. Vencedor: Charles. O mesmo se encontra ausente de casa e ninguém sabe o paradeiro. Confesso que também fiquei chocado, mas conhecendo a Gisele, eu disse pra ela não se precipitar em tomar atitudes drásticas, mesmo por que, daqui a pouco pode ser que esteja tudo bem entre eles.
5º Fui pro cinema com a Marcele e assistimos “5 Vezes Favela”. As duas últimas histórias foram um pouco chatinhas, mas eu amei as três primeiras.
Volte sempre... Até!
****************************************
Comentário da Foto: 5x Favela, Agora por Nós Mesmos' é formado por cinco histórias independentes entre si, cômicas e trágicas, que refletem as múltiplas faces do cotidiano dos moradores das favelas e fogem dos estereótipos violentos que costumam se perpetuar na representação da vida nas comunidades.

Nenhum comentário: