quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Coliseu - Roma

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Folga no trabalho! Ôh delicia!
2º Fui com a Vilma à cidade trocar o titular da conta do telefone. Longa história! O telefone está no nome dela, mas ela quer fazer portabilidade pro Livre. Mas por algum motivo, ela não pode pedir um livre no nome dela. Enfim, vamos trocar o titular da conta da OI pro meu nome, por que aí, vamos poder pedir portabilidade pra Livre e manter o mesmo número.
3º Procurei em todas as lojas de informática uma trava pra abrir meu notebook por que a minha está quebrada. Não achei em lugar nenhum, exceto em um lugar que me cobrou 100 REAIS.
4º Matei aula na faculdade. Nem ia rolar, depois de passar o dia inteiro na cidade, ainda ter que ir à faculdade estudar História da Arte.
5º Bia me ligou e disse que tiramos 3,6 no teste de História da Arte que fizemos na semana passada e valia 4. Arrasamos!
Volte sempre... Até!
***********************************************
Comentário da Foto: Chega me dar um arrepio na espinha quando eu lembro a primeira vez que olhei pra isso! E sem contar a preocupação, né? Faltei o trabalho o dia inteiro por causa de Roma! Mas acabou que no final ficou tudo bem!

Nenhum comentário: