quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Perdido Pra Cachorro

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Mais um dia que acordo e não consigo levantar pra ir à fisioterapia.
2º Virei secretário da minha chefe. Ela me chamou na salinha e perguntou se eu entendia de informática. Eu disse que sim e ela me informou que a partir de hoje eu vou trabalhar dentro da sala com ela... Adorei!
3º Já comecei hoje mesmo. O melhor de tudo é que ela sai bem mais cedo que eu e fico na internet o dia inteiro. Também atendo o telefone para dar algum tipo de informação, mas nada muito difícil. Se bem que nem sei de todas as minha tarefas ainda. Mas de qualquer maneira, to gostando.
4º Cheguei cedo na faculdade e dei uma lida na apostila de Comunicação Social.
5º Acho que me fudi na prova de Comunicação Social. Eu fiz a prova inteira, mas não fiz com segurança. Vamos ver a nota na próxima semana.
Volte sempre... Até!
*************************************
Comentário da Foto: Uma cachorrinha Chihuahua muito divertida e  que, para variar, usa botas e uma coleirinha encravada de brilhantes, chique, de causar  inveja aos telespectadores. Também não era pra menos ela é moradora de Beverly Hills e sabe aproveitar muito bem seu estilo de vida glamoroso. Ela mal nota seu apaixonado Papi outro cachorrinho da raça  Chihuahua, o cãozinho é louco pela cachorrinha rica e elegante. Mas o que acontece é que Chloe a cadelinha mimada e dondoca fica perdida na cidade do México e tendo como companhia um cão pastor Alemão nascido nas ruas, mas que tem um coração corajoso e se propõe a ajudá-la a encontrar o caminho para a sua casa. Papi viaja até a fronteira e junto com mais três cães e dois humanos, um rato cheio de manhas e esperto e um iguana estressadamente nervoso. Assim eles vão a luta para resgatar o amor do amigo Papi.

Nenhum comentário: