domingo, 12 de setembro de 2010

Portofino

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei às 12:00 pensando que já eram 15:00.
2º Enrolei basicamente o dia inteiro pra estudar a apostila do Maracanã.
3º Aline me ligou. Ontem eu liguei pra casa dela, mas ela estava no banho. Pedi que me retornasse quando ela acabasse e ela simplesmente saiu de casa sem me retornar. Pior que eu precisava que ela me ligasse logo, por que tinha que saber o que dizer para o funcionário da OI que estava me ligando. Enfim, ela resolveu meu ligar a hora que bem entendeu, mas antes disso, eu liguei pra ela e disse que seria inútil que ela me retornasse a hora que bem entendesse. Daí hoje ela me ligou pra saber se eu já havia a perdoado.
4º Sonia veio visitar minha mãe hoje. Eu ainda na tentativa de estudar, larguei tudo e as acompanhei vendo “Telegrama Legal”. Fim de carreira!
5º Acabei emendando toda a programação da TV e terminei a noite assistindo “Pânico na TV”.
Volte sempre... Até!
************************************************
Comentário da Foto: Portofino é um pequeno paraíso situado na região de Ligúria província de Gênova, na Riviera italiana com cerca de 529 habitantes.A pequena aldeia de pescadores italianos, com seu pequeno porto, é considerado o mais belo e sofisticado porto do mediterrâneo.

Portofino foi fundada pelos romanos e chamado Portus Delphini, ou Porta do Golfinho, por causa do grande número de golfinhos que habitaram a baía.

O pequeno porto, é tão bonito, que foi criada uma réplica cheia de detalhes em menor escala, naDisneySea de Tóquio, no Japão.Nos anos 60 e 70, estrelas como Ava Gardner, Frank Sinatra,Brigitte Bardot, Humphrey Bogart, Elizabeth Taylor e Richard Burton, Clark Gable, Catherine Deneuve, Liza Minelli e Rex Harrison visitaram Portofino para encontros apaixonados e românticos. Os jornais da época contaram ao mundo histórias fascinantes de celebridades internacionais e sua “Dolce Vita” em Portofino.

Até hoje este sofisticado balneário, é um lugar muito frequentado por turistas do mundo inteiro e principalmente por milionários com seus iates luxuosos.

Nenhum comentário: