segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Rhodes - Grécia

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Tive consulta com o ortopedista hoje. Cheguei e fui logo atendido por que a Vilma foi mais cedo pra fila. Dr. Marcos disse que eu to bem melhor, mas que tenho que continuar a fisioterapia.
2º Passei em casa, tomei banho, tirei um cochilo e fui pra fisioterapia.
3º Fui lendo a apostila do Maracanã no metrô. Acabou que nem estudei direito no fim de semana.
4º Cheguei na faculdade mais cedo, como sempre. Bianca chegou logo depois e estudamos Estatística na biblioteca.
5º O Falcão (professor de Inventariação) não tem muita noção. Ele terminou a aula de hoje às 22:30. Tenho que informá-lo que eu moro em São João de Meriti e que no dia seguinte acordo cedo pra ir à fisioterapia.
Volte sempre... Até!
***********************************************
Comentário da Foto: Aniversário da Isabela! Todos de folga e eu trabalhando! Trabalhando? Ah meu bem... Foda-se o trabalho!Eu fui curtir o aniversário da minha AMIGONA em uma ilha grega!

Nenhum comentário: