quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Santorine - Grécia

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Dia de folga! Oh como é bom!
2º Fui pra fisioterapia cedo. Deu uma quebrada ter que acordar cedo, mas tudo bem!
3º Voltei da fisioterapia e fui direto pra cama pra voltar a dormir.
4º É sempre assim, tudo que eu tenho que fazer, eu digo que vou fazer na minha folga, mas quando a folga chega, eu não faço NADA!
5º Não teve aula do Rafael hoje. Só fui pra faculdade por que hoje foi a última aula do Carvalhido antes da prova.
Volte sempre... Até!
**********************************************
Comentário da Foto: Estar na Grécia não tem preço! Nesse dia, Isabela resolveu me levar em Oia, em Santorine. Alugamos um quadriciclo que tem história pra contar. Nas curvas, nós tínhamos que parar e eu tinha que empurrá-lo pra podermos continuar! Coisas que só aconteciam com Isabela e Macário. Outro fato muito importante é Isabela discutindo com um garçom grego que tinha tratado ela mal na última vez que ela esteve lá: “- Hey, do you remember me?”

Nenhum comentário: