terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vaticano - Roma

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Arrasei na prova no Maracanã! Quem aplicou foi a Nicole. Ela disse: “A apresentação está perfeita!”.
2º Quem também fez a prova hoje foi o Pedro. Tomara que ele tenha passado!
3º Falei com a Selma hoje a respeito do meu histórico. Eu ainda não sei as matérias que ela vai retirar, uma vez que já as fiz na grade anterior. Ela disse que vai revolver. Pra eu passar lá na próxima semana.
4º A Aula de Estatística estava vazia hoje. Não que já não seja vazia usualmente, mas hoje estava mais. Aprendemos Tabela, to mandando super bem nessa matéria!
5º Cheguei em casa e organizei minhas apostilas, joguei fora um monte de papel e comecei a me preocupar com as provas e os trabalhos que ainda tenho que fazer e entregar.
Volte sempre... Até!
**************************************************
Comentário da Foto: Inexplicável o que eu senti dentro desse lugar!

Nenhum comentário: