terça-feira, 26 de outubro de 2010

Viva os Vilões

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º O vivenciando continua desorganizado como sempre. Depois de 1 hora esperando pra saber o colégio que ia fazer e como ia, eles decidiram me mandar pra Barra de taxi. Um absurdo!
2º Fiquei super preocupado em não chegar a tempo no Maracanã, mas tudo deu certo!
3º O processo seletivo continua. Ainda faltam estagiários pra completar o quadro.
4º Eu sempre arraso nas aulas de Estatística. Nem eu entendo como mando tão bem! Hoje Mariana foi visitar Julia na hora da aula! Coitada da professora!
5º Consegui assistir um episódio de Veredetto Finale pela internet, um programa italiano que assistia na europa! Nossa, estava com saudades!
Volte sempre... Até!
***********************************
Comentário da Foto: Eu sempre preferi os vilões! Esse papo que o bem sempre vence não é legal pro século XXI!

Nenhum comentário: