segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DVD Cheiro de Amor - Axé Mineirão

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei com a Vilma me chamando. O telefone daqui de casa está bloqueado e pede uma senha. Liguei pra lá, mas eles falaram que tem que levar o telefone em um técnico que fica a milhas de distancia daqui.
2º Passei na ótica pra deixar meus óculos. Consegui quebrar aquela parte que fica em cima do nariz.
3º Hoje no trabalho foi bem tranqüilo. Fiquei na internet e ligando pra Deus e o mundo o dia inteiro. Liguei pra casa e Vilma disse que quem tinha bloqueado o telefone foi a Juliana. Ainda bem que não tava em casa, se não tinha dado um murro na cara dela.
4º Fui pra faculdade, mas saí antes da aula terminar.
5º Passei na Gisele, mas ela não estava. Conversei um pouco com o Charles e pedi pra ele gravar HIMYM em um DVD pra Marcele.
Volte sempre... Até!
*************************************
Comentário da Foto: Faixas do DVD
01 - Dias de Sol
02 - Esperando na Janela
03 - Seu Adeus
04 - Amassadinho
05 - Vai Sacudir, Vai Abalar
06 - Não Quero Dinheiro / País Tropical
07 - Pense em Mim
08 - We Are The World of Carnaval / Erva Venenosa
09 - Xequerê
10 - Canto ao pescador / Doce Obsessão
11 - Uma Noite e Meia
12 - Caras e Bocas
13 - Auê
14 - Adrenalina
15 - Lua de São Jorge
16 - Onde Você Mora
17 - Tô em Água
18 - Ficar com Você
19 - Tudo Mudou de Cor
16 - Eu Quero
17 - Chama da Paixão

Nenhum comentário: