terça-feira, 5 de outubro de 2010

Museu Naval de Toulon

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Quase não consigo acordar. Quando consegui chegar na dutra, o ônibus que a Marcelle estava, já estava quase saindo. Seu eu estivesse demorando mais 5 segundos, não teria mais conseguido pegar o ônibus.
2º Colocamos currículos em um monte de lugares. Teve um que tivemos que fazer uma redação que foi muito engraçado! Eu fui mais pra fazer companhia a Marelle mesmo, mas se eu for chamado pra alguma proposta tentadora, quem sabe...
3º Encontrei com Marcelle e Mônica (colegas de trabalho) no metrô. Pensei de chegar atrasado no Maracanã, mas não cheguei.
4º Tirei 8 na prova de Estatística. Pensei de tirar mais, mas 8 já está ótimo!
5º Só passei na faculdade pra pegar a prova. Cheguei cedo em casa. Ah, comprei Tropa de Elite no camelo hoje, mas quando cheguei em casa, era o primeiro filme. Filho da puta o menino que me vendeu dizendo que era o novo!
Volte sempre... Até!
**************************************
Comentário da Foto: O Museu Naval de Toulon, é uma pequena pérola no Mediterrâneo. A cidade de Toulon, no sul da França, se orgulha de abrigar atualmente a maior base naval francesa e por conseqüência, ser um dos maiores portos militares no Mediterrâneo. Na costa desta cidade desenvolveu-se com o passar dos séculos uma economia fortemente baseada no mar e na industria naval. É aqui, ao lado do Arsenal de Toulon, que fica o Museu Naval, um lugar que existe especialmente para contar esta longa e rica história compartilhada pelos homens da região e o Mar Mediterrâneo.

Nenhum comentário: