quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Evento ABAV 2010

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei com Léo me ligando! Eu tinha desistido de ir pra ABAV, mas como eu tinha prometido, resolvi me arrumar rápido e fui!
2º Encontrei-me com Léo em Bonsucesso. O ônibus demorou a eternidade pra chegar, mas chegou!
3º Encontrei MUITA gente conhecida no Rio Centro! Adoro a ABAV! Galera da faculdade toda lá! Ótima época pra matar a saudade dos amigos!
4º Só pra variar, voltei com kilos e mais kilos de papeis pra casa. Dessa vez, vou ver se consigo fazer uma decoração legal no meu quarto com o material!
5º Outra coisa inesquecível foi a massagem que recebi hoje no evento! Estava com o corpo todo dolorido devido ao peso que já estava arrastando o dia inteiro! Quando a mulher começou, tirando as cocegas que senti em alguns momentos, foi maravilhoso!
Volte sempre... Até!
************************************************
Comentário da Foto: Amo esse evento!

Nenhum comentário: