sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Manchete do Dia

22/10 sexta-feira
Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei com o menino do vivenciando me ligando. Eles querem que eu volte a trabalhar lá. Fiquei de passar por lá hoje pra conversarmos.
2º Hoje trabalhei com Bianca. Ela estava cumprindo suas últimas horas lá no Maracanã.
3º Passei no vivenciando. Eles querem que eu comece a fazer inscrição de vestibular nas escolas. A primeira vai ser na terça-feira.
4º Chamei Gisele pra me ajudar a recortar as revistas. Quase me arrependi. Nossa, como ela recorta mal!
5º O totó ta fazendo o maior sucesso aqui em casa. Hoje fomos todos lá pra cima do terraço jogar. Mas eu já cancelei. O material não é bom e eu resolvi que quero um igual aos que encontramos nos bares.
Volte sempre... Até!
*******************************************
Comentário da Foto: Isso que é mensagem subliminar e direta ao mesmo tempo.

Nenhum comentário: