domingo, 31 de outubro de 2010

Federal

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Cheguei em casa de manhã. Tomei um banho e fui na casa da Gisele. Ia com ela votar, mas acabou que nem pude esperá-la. Minha chefe me ligou e tive que vir rápido pra casa por que tive que enviar um e-mail pra ela!
2º Votei! Não quero que a Dilma ganhe, mas sei que ela vai acabar ganhando! Teve um almoço mineiro, à mineira... Sei lá como fala, aqui em casa! Tava quase dormindo, quando a Andressa me ligou e me convenceu a ir ao shopping com ela. Finalmente, ela vai se encontrar com o namorado que ela tanto fala por telefone! Eles até já se conhecem, mas desde que começaram a NAMORAR POR TELEFONE, ainda não se viram! Liguei pra me Marcelle pra me fazer companhia.
3º Eu, Marcelle e Andressa fomos às compras! Muito engraçado Marcelle batendo na porta do vestiário pensando que eu estava dentro dele. O moço saiu de dentro e ela ficou toda sem graça... Quase tive um troço de tanto rir! Gabriel chegou e nem foi romântico o encontro com Andressa! Pareciam 2 estranhos!
4º Depois de eu muito gastar o dinheiro da Andressa na praça de alimentação, uma vez que ela queria se exibir pro menino, Maluquinho e Reitiel chegaram no shopping e fomos assistir a merda do filme “Federal” no cinema. Pra falar a verdade, metade do filme. Impossível assistir aquele filme até o fim!
5º Andressa me fez andar pra caramba levando o Gabriel até o ponto! Depois passamos pra pegar Aline. Elas dormiram aqui em casa. Foda é acordar no dia seguinte pra trabalhar e deixar as 2 dormindo! A vontade de não ir trabalhar cresce!
Volte sempre... Até!
******************************
Comentário da Foto: Realmente é péssimo, teve horas que eu pensei estar vendo um filme do Didi para maiores de idade com participação especial do Selton Mello , roteiro pobre, a história é fraca, só depois de uns 30 minutos você descobre que o filme se passa em Brasilia. Faz uma péssima propaganda do Brasil ( Carnaval, belas prostitutas que no filme são feias, lugares horrorosos e um bando de traficantes baratos), tem uma gringa pervertida no filme que eu não entendi metade do que ela falava, se eu fosse policial federal teria horror ao filme. Desmerecem a classe, história totalmente desconexa, eu se lesse o roteiro antes não acreditaria que tem patrocínio. As cenas de sexo são apelativas e da nojo, não acredito até agora que o Selton Mello aceitou fazer esse filme, é uma cópia medíocre do genial Tropa de Elite, mesmo tendo sido filmado antes dele.

Tenebroso! Até eu que não estudei cinema, jamais assinaria esse filme, não recomendo, o cinema brasileiro que havia melhorado muito tem esse péssimo filme na história, estou tentando lembrar se eu vi filme pior, NÃO VEJAM!

Nenhum comentário: