segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A Bruxa Venceu

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Trabalhar feriado é tenebroso! Eu juro que estudei!
2º Aline e Andressa me convidaram pra ir ao Norte Shopping, mas eu já tinha outro compromisso.
3º Cheguei em casa na maior animação e empolgação para sair.
4º Sabe quando tem aquela fila insuportável na boite e seus amigos pulam após encontrarem um conhecido bem lá no começo? O que você faz?? Vai com eles e fica sendo observado pelos olhares alheios!
5º A noite não foi muito boa, mas é como eu digo... É sempre melhor do que ficar em casa!
Volte sempre... Até
*******************************
Comentário da Foto: Após meses de uma campanha em que temas morais e religiosos ofuscaram propostas concretas sobre temas importantes à nação, Dilma Rousseff foi eleita, neste 31 de outubro de 2010, a primeira mulher presidente da história brasileira.

E já que nós brasileiros, temos a eterna tendência de copiar (importar) tudo o que vem de outro País, legitimando que a cultura estrangeira é, e sempre será “superior” à nossa, podemos afirmar que o dia 31 de outubro, é o Dia das Bruxas…

Em viagem pela região Sul Fluminense, analisando o comportamento do Cidadão em dia de Votação, em Pleno 2º Turno das Eleições de 2010, pudemos ouvir algumas frases marcantes de alguns Eleitores: “- Votei no Vampiro!” E em outras Seções: "- Votei na Bruxa!"

E temos a 1ª bruxa, digo, Mulher Presidente do Brasil!

 Esperaremos assim, que ela possa fazer com que o País continue crescendo, como ela mesmo afirmava em Campanha Eleitoral, desejando que o Brasil cresça num ritmo MUITO MAIS acelerado do que este adotado pelo Governo atual.

Esperamos que os nossos Governantes possam utilizar uma política mais ética, equilibrada, que façam nossa Economia crescer em passos mais largos, e que nossa Educação receba uma atenção milhares de vezes maior.

Que o Pleito Eleitoral de 2010 possa servir para surpreender a todos os pessimistas, porque SOMOS BRASILEIROS acima de tudo. Brasileiros acima de qualquer partido político, já que o idealismo partidário há muito tempo já não existe mais.

Nenhum comentário: