sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Maria Gadú - Circo Voador

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Foi aniversário da Mônica hoje! As meninas lá do trabalho gostam muito dela. Teve até um bolo de chocolate (que não tava muito bom) surpresa!
2º Quando terminamos, fomos pra um Rodizio de Petisco comemorar o aniversário da Monica. Eu fui o caminho inteiro discutindo com os atendentes da OI por telefone. Eles são foda!
3º Encontrei com Marcele na Lapa super cedo! Eu por que fui direto do rodizio e ela por que foi direto da faculdade. Trocamos os nossos ingressos e ficamos esperando Samanta. Quem eu vi por lá, foi o Kleber. Ele também foi pro show da Maria.
4º O show da Maria Gadú foi perfeito! Quem apareceu no show e cantou com ela foi a Preta Gil, linda!
5º Eu e Marcele ficamos pela Lapa depois do show. Quem encontramos por lá foi o Gabriel (que trabalhou com a gente no Romantica). Ficamos o maior tempão conversando. Ficamos de marcar alguma coisa.
Volte sempre... Até!
*******************************************
Comentário da Foto: Eu, Marcelle e Samantha no show SHOW da Gadú! Menias, amei! Samantha, o presente foi ÓTIMO! Se é que você me entende...

Nenhum comentário: