quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amy - Janeiro 2011

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Faltei a escola que ia fazer hoje. Tem dias que não to afim. Um desses dias foi hoje!
2º Continuo sem a merda do telefone no Maracanã. Foram os caras da obra que passaram com a porra da draga, caminhão (seja lá o que for) e saiu arrebentando tudo!
3º Comecei a ler o livro da Nicole, “O Menino do Pijama Listrado”. Já nem sei mais quantos livros estou lendo! O da Zibia acabei emprestando ontem.
4º Acho que consegui alguém pra fazer nosso trabalho do Falcão! To vendo que se depender do nosso grupo, ninguém vai fazer porra nenhuma, então é melhor pagar alguém pra fazer! Descobri um menino na internet, mas ainda não fechamos nada!
5º Essa história de todo o mês ter que mandar os papéis do médico pra Costa e depois o cheque pra São Paulo já está me enchendo o saco. Mas tudo bem, não posso reclamar, eu sei!
Volte sempre... Até!
***********************************
Comentário da Foto: RIO - Está confirmado o primeiro grande show internacional de 2011 no Rio de Janeiro. A cantora-problema Amy Winehouse fará uma apresentação no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no dia 11 de janeiro. Além da cidade, ela irá a outras três capitais brasileiras no mesmo mês: no dia 8, estará no Summer Soul Festival, em Florianópolis; no dia 13, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife; e no dia 15, na Arena Anhembi, em São Paulo.

A empresa responsável pela vinda de Amy Winehouse, cujos boatos já circulavam há alguns meses , é a Mondo Entretenimento. Além da cantora inglesa, autora de "Back to black", um dos discos mais aplaudidos da década, virão ao Brasil dois outros jovens artistas dedicados à soul music: o multifacetado DJ, produtor e até mesmo rapper Mayer Hawthorne e a delirante cantora e compositora Janelle Monáe, apontada como uma das grandes revelações de 2010 . Monáe fará uma participação especial no show de Amy no Rio.

Nenhum comentário: