quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Muita Clama Nessa Hora

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Passei na loteria crente que o meu dinheiro estava lá, mas não estava! Já to me estressando com o banco. Liguei pra Vilma e pedi pra ela dar uns berros com o gerente pelo telefone.
2º O que eu também não estou gostando nada é ter que ir até o Maracanãzinho todas as vezes que tiver que resolver algum problema do RH. Detalhe, a SUDERJ “esqueceu” de depositar um salário meu! Mas tudo bem, eu estou aqui pra lembrar!
3º Fui até o banco no shopping e meu dinheiro estava lá! Até que enfim! Consegui resolver tudo! Depositei o dinheiro na conta da Aline e transferi o dinheiro que precisava pra minha conta no Itaú.
4º Assisti “Muita Calma Nessa Hora”. Gostei muito do filme. Não foi o melhor do ano, mas dei altas risadas!
5º Marcelle conseguiu um emprego! Acho que to mais feliz do que ela! Vai trabalhar na empresa que promove os eventos do Rio Centro e do HSBC Arena. To amandooooooo!
Volte sempre... Até!
***************************************
Comentário da Foto: Sabe aquela viagem que você fez com seus melhores amigos? Aquela viagem a um lugar paradisíaco em qualquer balneário fluminense, onde tudo aconteceu e que, no fim, vocês se disseram “isso daria um filme”… Pois bem, esse filme está sendo lançado agora. Muita Calma Nessa Hora é o filme de qualquer pessoa que tenha curtido, azarado e fumado muito em Búzios.

É a história de três garotas gostosas e desgostosas com a vida, nos seus vinte e poucos anos. Tita (Andréia Horta) é a certinha traída que quer correr atrás do tempo perdido; Mari (Gianne Albertoni) é o mulherão que se cansou de homens; e Aninha (Fernanda Souza) é a indecisa que sempre vai na onda das amigas. Elas resolvem viajar para Búzios e ficam amigas de Estrella (Débora Lamm), uma hippie que busca seu pai. Na viagem, superações, situações engraçadas e auto-descobertas mudam as personagens.

Nenhum comentário: