quinta-feira, 18 de novembro de 2010

STONEHENGE

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Dormi otimamente até tarde. Adoro estar de folga!
2º Ligue pro Vivenciando e cancelei a escola que tinha que fazer hoje.
3º Fui pra aula de História da Arte, nem estava muito afim, mas se eu não for é CREU em mim!
4º Tive uma reunião com Ana Rosa pra falar da Chapa. To gostando das idéias dela. Já dei até algumas idéias pra alguns eventos, vamos ver se vai rolar! Voltei de trem com Ana Rosa. Gente, vocês não têm noção de como foi a viagem! Parecia um baile funk! Entrou um povo com umas caixas de som dentro do vagão e começaram a fazer praticamente um ensaio pro Sexy Hot! O povo chocado, mas não parava de olhar!
5º Aline veio dormir aqui em casa. Tarde da noite, estávamos assistindo um programa evangélico na sala e o pastor dizia pra colocarmos um copo d’água perto da TV, esperarmos até as 00:00 e tomarmos. Assim, teríamos uma revelação. Eu coloquei o copo perto da TV, fui tomar banho e disse a Aline pra depois ela me contar a revelação. Ela nem ficou com medo, imagina...
Volte sempre... Até!
********************************
Comentário da Foto: Os maciços arcos de pedra da Planície de Salisbury aguardam o nascer do sol como vêm fazendo, dia após dia, há 4 mil anos. Erguem-se em silêncio vigilante, a cor escura em contraste com o céu cinzento.

Stonehenge pode ser a maior maravilha do mundo pré-histórico. Com certeza, é um de seus maiores mistérios. O círculo foi deliberadamente alinhado com o nascer do sol do solstício de verão, o amanhecer do dia mais longo do ano. Como poderiam os homens primitivos ter colocado aqueles gigantescos blocos de pedra, pesando até 50 toneladas cada um, em suas atuais posições? E por que fizeram isso?

Nenhum comentário: