segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Via Show

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Quando saí da Via e cheguei em casa... Fui direto pra internet!! Depois tomei um banho voando... E já deitei arrumado!! Depois de 2 minutos o despertador tocou... E lá vou eu pra monitoria da faculdade!!
2º Depois de 1 semana faltando... Fui eu trabalhar!! Chegando lá... Encontrei a Simone (minha gerente)... Aí... Contei a maior história pra ela... Disse que estava com os meus cizos inflamados... Que não consegui nem falar... Enfim... Que ela nunca venha a ler esse comentário!!
3º Agora não sei mais se quero sair mesmo do meu trabalho!! Aconteceu alguma coisa que me fez desistir da idéia de pedir demissão... Quem sabe um dia... Posto no blog essas razões!!
4º Quando saí do trabalho... Fui direto na casa da Suely (minha tia)... É aniversário dela hoje!! Chegando lá... Tinha um monte de salgados... Comi muuuuuuuuuuuuuito!!
5º Amanhã tenho prova de TGT... Mas não quero nem saber!! Vou dormir... Por que preciso dormir!! Amanhã quando estiver no metrô... Eu estudo!!
Volte Sempre... Até!!
****************************************************
Comentário da Foto: A Via Show... Jah virou uma das minhas casas... E depois de Micareta... É de lei... Ir direto pra Via Show!! E depois da Micareta da Banda Eva... Eu os apresento... Os últimos dos Moicanos... Aline... Eu... E Vanessa!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa mistura � muito boa... Via Show + Micareta... mas o dia seguinte uhhh...