segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Galera da Facu

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Hoje acordei só por que tinha que trabalhar... Por que se não... Dormia mais 10 horas no mínimo!!
2º Antes de sair de casa... A Vilma não estava... Aí deixei um recado pra ela na geladeira: - Não esquece do dinheiro da Giselle... E vai chegar um DVD pra mim por correio... Recebe!!
3º Quando cheguei do trabalho... Fiquei o resto da noite na Internet... E a Reitiel estava on!! Aí descobrimos que possivelmente... Quer dizer... Com certeza... O Wê excluiu do orkut... Eu... Ela... Maluquinho e Taty!! Indo mais fundo... Descobri que ele tirou o depoimento dele da minha página... Bloqueou minha entrada no blog dele... E de quebra... Excluiu meu último scrap que tinha mandado pra ele!!
4º Depois disso tudo... Me decidi não ir mais a Banda Eva que será no domingo (comemoração do níver dele)
5º Amanhã depois da faculdade... Vou ao museu da cultura no Catete... Sendo assim... Não vou trabalhar!!
Volte sempre... Até!!
********************************************************
Comentário da Foto: Eu desejo... Muito amor... Sucesso... Saúde... E é claro... Dinheiro pra todos!! Que possamos viver momentos que sejam eternos na memória!! Turismólogooooooooooooos!!

Nenhum comentário: