terça-feira, 25 de setembro de 2007

T. E. (Tropa de Elite)

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Hoje na facu teve aula de TGT... A Margareth (professora) ta ficando cada vez mais insuportável... Hoje não agüentei... Fui comer no meio da aula dela!!
2º Fomos pro museu... Museu da Cultura... Lá no Catete!! Até que é legalzinho... Quer dizer... Tirando a parte que só tinha macumba!! Mas deu pra zoar com a galera!!
3º Quando saí do museu... Encontrei-me com a Aline na estação da Cinelândia... Aí ela veio aqui pra casa!! Detalhe... O DVD do Wê chegou... Kraaaaaaaak... Chegou muito rápido!! Agora não vou querer outra vida... Só comprar pela internet!! Rsrs...
4º Falando em Wê... Hoje o Maluquinho esteve aqui em casa... E tentamos imaginar o que poderia ter acontecido pra que isso tudo estivesse acontecido!! Não obtivemos sucesso... E o Maluquinho teve que ir trabalhar!! Depois a Giselle chegou e disse a ela que não ia mais a micareta... Eu expliquei pra ela o porque... E ela ligou pro Wê!! Ele disse a ela que eu e Reitiel sabíamos bem o que tinha acontecido e que por Internet ou telefone... Não falava conosco... Então decidi ir até a casa dele!!
5º Chegando lá... Pensei que ele não fosse me atender... Aí liguei... E perguntei se ele podia descer!! Se ele não descesse... Eu ia invadir... Até mesmo por que não teria descido aquilo tudo a toa, rsrs!! Mas voltando... Ele me explicou o motivo... Disse que eu o tratei com ignorância... E que a Reitiel e o Maluquinho falaram de maneira estranha com ele... Enfim... Fiquei triste por tudo que aconteceu... Mas acho que esclarecemos!! Agora... Vamos em 2 grupos pra micareta (eu vou!!)... Logo essa que iríamos a um grupo de 14... Ia ser a fúria!! Mas espero que seja legal!!
Volte sempre... Até!!
***********************************************************
Comentário da Foto: Tropa de Elite... Osso duro de roer... Pega um... Pega geral... Também vai pegar você!! Pirê... Wê... Eu.. E Maluquinho!!

Nenhum comentário: