domingo, 23 de setembro de 2007

Looks

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Hoje acordei e fui direto no rádio colocar Marisa Monte pra ouvir... Ouvi Marisa no último volume.... Kraaaaak... Marisa é muito bom!!
2º A Aline veio almoçar comigo hoje... Depois comemos morango com leite condensado de sobremesa... E falando nisso... Enquanto eu fui atender o interfone... A Aline quase comeu tudo... Se eu fico sem... Faço ela vomitar... kkk...
3º Comprei o presente de uma certa pessoa hoje pela Internet... To orando pra chegar...Já pensou não chega??
4º Depois chegaram Vanessa... Charles e Giselle!! Tiramos altas fotos... E falando nisso... Deixe-me contar que coloquei o nome na câmera... Ela se chama Isolda!!
5º Não posso esquecer de comentar o mico da Giselle... rsrs!! Tem uma foto da Terra Encantada que parece que o Pirê ta com a mão no peito da Giselle... E eu sabia que se o Charles visse... Iria ficar bolado!! Por isso eu preferi não amostrar... Mas a Giselle ficou me enchendo... Igual uma retardada: “- Filipe, amostra as fotos da Terra Encantada, Vai logo!!” E eu... Simplesmente... Disfarcei e saí do computador!! Ela muito burra... Sentou e começou a amostrar as fotos ao Charles!! Como ela já tava ferrada mesmo... Peguei a câmera e comecei a filmar... Só pra poder zoar ela!! Ele se transformou quando viu... Kkkk... Muito engraçado!! Quem quiser ver... É só me pedir o vídeo!!
Volte Sempre... Até!!
***************************************************
Comentário da Foto: Eu com vários looks!! Detalhe que em algumas fotos meu cabelo está parecendo com o da Aline... O da Giselle e o da vanessa!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Uhhhh, adorou ir aos nossos cabelereiros não...

Wenderson Reis* disse...

Ta na hora de fazer novas postagens hein Djavan...